Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Cmt Op Ter visitou o Comando de Operações Especiais

Goiânia (DF) - No dia 19 de março, o General de Exército André Luís Novaes Miranda, Comandante de Operações Terrestres, visitou o Comando de Operações Especiais (COpEsp), localizado na cidade de Goiânia/GO.

O Comandante de Operações Terrestres estava acompanhado do General de Divisão Ricardo Piai Carmona, Comandante Militar do Planalto, do General de Divisão Adriano Fructuoso da Costa, Chefe do Emprego da Força Terrestre, do General de Divisão (Veterano) Altair José Polsin, do General de Brigada Fabiano de Lima Carvalho, Chefe do Centro de Doutrina do Exército, e do Subtenente Alessandro de Albuquerque Soares, Adjunto de Comando do COTER.

Na oportunidade, a comitiva foi recebida pelo General de Brigada Andre Lucio Ricardo Couto, Comandante de Operações Especiais, que realizou uma apresentação sobre as capacidades daquele Grande Comando, além da visitação às instalações das Organizações Militares diretamente subordinadas, todas situadas no COpEsp.

A visita proporcionou o aprofundamento dos conhecimentos relativos ao preparo e empego das frações de operações especiais do Exército, que contribuem diretamente para o fortalecimento da capacidade de dissuasão da Força Terrestre.

 

Fim do conteúdo da página