Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Estágio Setorial de Militar de Tiro

Belo Horizonte (MG) – No período de 16 a 20 de março de 2020, a Chefia do Preparo da Força Terrestre, representada pelo Cel Camilo Inácio Cardoso LELIS, realizou o Estágio Setorial de Militar de Tiro, no 12º Batalhão de Infantaria Leve de Montanha. O Comandante da 4ª Região Militar, Gen Div Alatir José Polsin, acompanhado do Comandante da 4ª Brigada de Infantaria Leve de Montanha, Gen Bda Alcio Alves Almeida e Costa, realizaram a abertura e participaram do 1º dia do Estágio.
O Estágio teve como objetivo atualizar e padronizar os conhecimentos relativos aos armamentos, munições e sobre técnicas e procedimentos de Tiro, bem como, preparar recursos humanos para serem multiplicadores de conhecimento em suas respectivas OM.
Trata-se de um estágio setorial que visa multiplicar os conhecimentos sobre técnicas e procedimentos para o preparo da força terrestre e assim, aprimorar os exercícios no terreno dos C Mil A, por intermédio do emprego eficaz e eficiente das munições e dos armamentos existentes no Exército."

 

Fim do conteúdo da página